segunda-feira, setembro 02, 2002

Só mais cinco dias

Ainda estou muito chateada com a possibilidade da minha mãe perder o emprego, mas não consigo ficar pra baixo por muito tempo, ainda mais sendo esta semana a festa de aniversário da minha irmã... é, está chegando, por isso comecei a contagem regressiva.

Além disso eu tenho a qualidade de sempre ver os pontos positivos de tudo (isso é uma qualidade, certo?). Se a minha mãe perder o emprego, e isso está quase certo de acontecer ainda este mês, nós não iremos mais morar naquela cobertura no prédio do meu amigo, isso porque não poderíamos pagar condomínio. Vivendo do aluguel do nosso outro apartamento não poderíamos pagar muita coisa... isso quer dizer que teremos que nos mudar para uma casa! Melhor que isso, só se eu fosse para uma mansão! Eu sempre quis morar em uma casa, morei na casa do meu vô, quando ele era vivo, por uns seis meses, adorei. Vou poder ter meu cachorro Bingo sempre comigo, vou comprar um dog alemão cinza, vou adotar muitos gatos vira-lata!

O bom de ter casa é que só teremos que pagar o IPTU e 30 reais para o segurança que tem na rua. É, já temos um endereço em vista, e fica a um quarteirão daqui de casa! Não vou ficar longe dos meus amigos, não vou ter que deixar de jogar basquete, vou continuar tendo ônibus, Mc Donald's e Hortifruti na porta de casa! Pertinho da UERJ, tudo igual, mas com mais conforto!

Nós começamos a procurar neste fim de semana e minha mãe já fez a proposta para essa casa, vimos e gostamos na hora! Precisa de algumas obras, pintura, é uma casa bem velha mesmo, mas dá para ter uma piscina, um quarto só meu com cama de casal! Dois carros na garagem, rua tranqüila com segurança... está mesmo melhor do que eu podia esperar.

Para me deixar mais feliz, várias pessoas estiveram aqui no meu blog deixando mensagens positivas. Agradeço muito a todos que comentaram. E eu ganhei mais um fanart da Nanda! Meu segundo! Adorei Nanda, brigadão! Cliquem aqui para ver o fanart que eu ganhei! Eu quero ganhar mais fanarts e fansigns! Gimme more! Gimme more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...