segunda-feira, junho 22, 2009

Procura-se amor imperfeito


Quero um amor imperfeito como eu, pra me dar colo e de vez em quando uma bronca, quase um pai, mas também um amigo... mas principalmente, pra me dar um pouco de paz.
Que seja uma pessoa calma, mas não muito lerda, pois a minha paciência é limitada!
Inteligente, seguro de si, mas não prepotente.
Que saiba conversar, mas goste ainda mais de ouvir.
Essas qualidades e tantas outras. E alguns defeitos aos quais eu certamente serei cega, se for amor...

Ontem reencontrei meu ex-amor, isso é tão estranho! Foi maravilhoso e pude resistir aos seus encantos, me senti fortalecida, confiante. Mas essa sensação passou tão rápido que estou aqui mais uma vez. Não sei definir o que sinto, também não soube ser indiferente ao encontro daquele olhar. Mas se hoje não choro, deve ser um bom sinal, ou é que ainda não estou na TPM! Ah e o futuro... o futuro... ansiosamente espero, novos encontros, reencontros, olhares, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...