terça-feira, maio 18, 2004

Mil e uma atividades

Tem gente que já ta querendo me matar porque eu não atualizo o blog, porque eu não ligo, não falo mais no icq... Mil desculpas a todos que lêem (ou liam) este blog.

Novidades, novidades: semana passada comecei na CAPOEIRA!!! Finalmente! Anos e anos sonhando com esse dia... hahauaah, quanto drama. Fui, fiz, entrei na roda e tudo, mas sai dolorida como um cão atropelado :O

Convenci uma amiga da facul a fazer comigo! Agora tenho companhia para a longa caminhada até a UERJ! Pena que os funcionários entraram em greve... Já comprei até uma calça branca pra usar lá, só que é de um quimono de Tae kwondo! É calça do mesmo jeito. :P

Agora estou encarregada de bolar um site/flog pra turma da facul. Vamos ver como eu me saio... como eu sou enrolada, pode ficar pronto lá pro 3º período! Hhehehe

Esse mês devo ir pro boliche! Acho que tem uns dois anos que eu não jogo boliche... idéia do Osmar - namorado da minha irmã - ótima idéia por sinal. Já até falei com a Fezoca, ela topou na hora! Então é nóx no Barra Bowlling!

Pronto: missão cumprida! Blog e flog atualizados! :D Bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...