Sobre


A Michelle: Carioca, ariana com ascendente em virgem, lua em gêmeos e Vênus em Aquário (combinação um tanto quanto contraditória), advogada tentando encontrar seu ramo de atuação, eterna estudante. Sou neurótica, exagerada ao extremo, hipocondríaca, com tendências a distúrbios alimentares (pesando atualmente 48kg).

Tenho muitos amores, dentre eles: meus amigos; meus 7 gatos vira-latas (Punky, Marcela, Lorenzo, Ma Belle, Cherie, Petit, Nicole) e um cão gigante mestiço de pastor alemão com husky siberiano chamado Robinho; livros; sapatos; históricos de msn; coleções inúteis; etc. 

Escrever sobre mim tem sido uma forma de terapia, me faz esquecer um pouco dos problemas e pensar exatamente na pessoa que vos fala: eu mesma. Não tenho certeza sobre como fazer essa descrição, pois estou um pouco perdida no "quem sou eu". Não tenho certeza do que quero nessa vida, não sei ao certo quem sou, pois mudo o tempo todo de direção, e nem ao menos sei o caminho! 

O blog: Eu tinha 19 anos quando comecei a escrever num blog pessoal, no final do ano de 2001. A ideia surgiu após ler numa revista adolescente (Capricho ou Atrevida) sobre essa "febre" dos blogs lá na gringolândia. Eu já tinha meu próprio site, onde postava fotos e textos, inclusive redações acadêmicas. Era formada em técnica de informática desde 2000 e uma das coisas que mais gostava era editar imagens e criar layouts para os sites. Chegava até a ganhar algum dinheiro com isso, antes das modernas páginas com flash tomarem conta e eu ficar com meus conhecimentos defasados.

O objetivo sempre foi escrever como um "diário", relatando minhas experiências, minha falta do que fazer no dia-a-dia. Lendo textos mais antigos, nota-se algum amadurecimento, mas eu ainda me reconheço, não mudei nada, na verdade!

O blog surgiu logo com o título de "Brown Eyed Girl", inspirado na música de Van Morrison, que adoro:


Troquei muitas vezes o template do blog, tentarei recuperar algumas imagens que já ilustraram estas páginas.

Já o nome "Keysha" tirei do filme Mentes Perigosas de 1995 (aquele com a Michelle Pfeiffer). Keysha (na verdade Tyeisha) era uma personagem do filme, uma garotinha negra, linda, que aparecia rapidamente. Esse nickname me serviu para todas as redes sociais e, inclusive, meu e-mail pré-adolescente. Pois sempre foi fácil utilizá-lo por ser tão raro e não precisar fazer combinações de caracteres absurdas.

O blog está no ar desde 10/12/2001 (era no endereço http://keysha.weblogger.com.br, que foi retirado do ar sem dó nem piedade) e antes no http://keysha.blig.ig.com.br (eternizado no Arquivo Web), depois ganhei um domínio entre 2002 e 2003, como prêmio pelo melhor design de blog (http://keysha.yeahbabe.net -   snapshots do blog) e mudei pro Blogger, onde permaneço ociosamente até hoje.

Templates anteriores:

Estes foram os últimos que fiz (os que encontrei, pelo menos) antes de começar a utilizar os prontos que se encontram pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...