sexta-feira, setembro 13, 2024

Novos Começos

 Quando a gente quer escrever e encara a folha em branco, mas nada acontece. Aquela mente em turbilhão constante de repente está calada, num silêncio perturbador. Assim me sinto entrando mais uma vez na "fase TCC" da vida. Mais um curso chegando ao fim. Estou perto de me formar em Arquitetura, 15 anos depois de ter me formado em Direito.

Escolhi o curso de Arquitetura e Urbanismo por paixão, idealizei, sonhei que seria o meu caminho como artista. Mas que nada, estou chegando ao fim mais perdida do que no começo. Não consegui desenvolver tudo que imaginava. Vou indo pra última etapa aos tropeções. Quem sabe ao fim conseguirei mais tempo e inspiração. Tempo para o ócio, que faz tanta falta para criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...