domingo, maio 18, 2003

Quando tudo mudou para melhor

Ah, quanto tempo eu não posto! Tenho que tirar esse layout bolorento, dá para ver teias!
Continua difícil para postar, quase não uso mais o pc, mas vou tentar falar um pouco do que tem acontecido desde que começou o ano...

Primeiro eu me mudei, finalmente! De Vila Isabel pra Tijuca, estou morando numa vila de casas, mas num apartamento! ? Como eu costumo dizer: somos pobres morando entre os ricos. Um dos quatro únicos apartamentos numa vila cheia de casarões. Agora eu tenho um quarto só meu ;-)

Depois minha mãe foi demitida do emprego, mas voltou porque ela estava de licença médica quando foi demitida e uns babacas lá do trabalho dela que assinaram como se ela estivesse presente, foi maior rolo, ficamos sem grana por um tempo e tive que sair do basquete, até porque minha mãe só quer que eu estude e não me divirta nem pratique esportes, ela quer que eu fique com uma puta úlcera gástrica, isso sim.

Eu fiz um monte de amigos no cursinho, depois eu falo da galera que não quer saber de nada e do meu grupo de estudos. Por falar na galera que não quer saber de nada, eu viciei esse povo em mau mau, uno, can can, esse jogo de cartas que ninguém para mais de jogar, eu levei meu baralho desde o primeiro dia e deu no que deu, por sorte o coordenador do curso ainda não nos flagrou jogando na sala de aula, sabem como é, proibido por lei...

Agora quase não jogo mais basquete, em compensação estou andando de sk8 com um pessoal muito maneiro, me ensinam várias manobras, mas eu sou ruim mesmo, não tem jeito... Tem um amigo que está montando um sk8 com peças usadas pra mim, pq o meu quebrou no truck e eu não tenho grana pra outro. Aproveito para mandar muitos beijos pros skaters de Sepetiba, vocês são demais! Especialmente pros gatos Silvio, Ramon, Odervan e Bruno. Adoro vocês, garotos e estou com muita saudade!

Ontem fui assistir o filme XMEN II, eu sou completamente fanática por xmen, colecionava os gibis mas a grana começou a rarear... Adorei esse filme, muito melhor que o primeiro que parecia incompleto, sem graça mesmo, esse superou minhas espectativas, bom, porque ir da Tijuca pra Jacarepaguá só para ir no cinema com os amigos e não gostar do filme seria o cúmulo!
Não deixem de visitar o blog da minha amiga Fernanda!
E comentem as fotos do Hens!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...