quinta-feira, novembro 14, 2002

Viagem, churrasco, provas, nights...

Não deu para postar sobre a viagem e churrasco em Rio das Ostras do fim de semana passado, depois eu falo sobre ela e coloco as fotos que já estão escaneadas.

Este fim de semana não fiz muita coisa, só o sábado mesmo que saí com minha irmã e três amigos: Thiago Jorge, Victor (Nerd) e Diogo (todos do colégio da minha irmã e que também viajaram com a gente para Rio das Ostras).

Dessa vez fomos para uma boate que eu ainda não conhecia: Buxixo (acho que é esse o nome). Gostei, foi divertido. Não teve pegação de nenhum dos lados, dancei muito até 5 da madrugada. Dancei forró pela primeira vez! E como eu danço mau... A banda era muito boa, Fato Consumado era o nome, o vocalista cabeludo cantava muito bem rock, qualquer música para falar a verdade, voz muito foda, mas tocaram umas músicas muito podres também, até balão mágico eles tocaram! Que ridículo! E o DJ era muito maluco, tocava umas músicas... E os garotos não gostaram muito porque não tocava funk. Eu achei o lugar muito pequeno, pouca gente, porque se tivesse muita nem ia caber... Mas eu reparei numa coisa: só tinha mulher gorda! Eu estava me sentindo um esqueleto no meio da pista. E os homens eram muito feios, velhos, fumantes, agora vocês estão entendendo porque não rolou pegação... Então foi isso, não conheci ninguém interessante, mas me diverti muito com meus amigos.

Agora estou só me preparando para a prova da UFRJ que é neste domingo e hoje à noite vou num jantar de aniversário de 21 anos do Victor (Presuntinho). Depois eu conto como foi.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...