terça-feira, novembro 16, 2004

O bom da vida

Agora é sério, provas começam amanhã!! Tenho que estudar pakaraio.
Fim de semana foi foda, nem lembro mais a seqüência dos fatos... Churrascão com a Liga, shopping pra variar, primos lindos e fofos na casa da dinda, notícias ma-ra-vi-lho-sas, muita diversão, amigos e estafa em conseqüência disso tudo. Vai rolar basquete no Aterro neste domingo e a tão esperada super Festa Ploc!!! Os freqüentadores desse blog estão convidados! A Nina poderá passar os detalhes... Agora tenho que me concentrar. Mas não consigo, putz, deve ter algo a ver com o resultado de um teste q eu fiz, será? Algo do genero, eu me apaixono por alguém que nem sabe que eu existo... como sou tolinha Huahauhauuha, é que às vezes eu não me dou conta dessas coisas, acontece e eu nem me toco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...