quinta-feira, novembro 04, 2004

Preocupação e diversão

Muuuuuita preguiça pra postar ultimamente... Mas como aconteceram muitas coisas legais, vale à pena colocar pelo menos uma fotinha com uma nota.

Até que tenho saído bastante, apesar de faltar grana pra tudo, não tenho muito do que reclamar, a não ser o risco freqüente da minha mãe perder o emprego, dái estarmos sempre economizando em tudo.

Como eu não posto tem mais de duas semanas, acho, tenho que contar que conheci muita gente legal nesse dias, joguei muita sinuca (muito mau, mas deixa isso pra lá), joguei War (finalmente!) e até que resisti bastante, quase até o fim... fui a teatro ver uma peça fuderosa: "No Buraco", o que rolou nesses dias, só lendo os comentários nos flogs: do Katz, do Salsa e meu. Procura as fotos ae!

Viajei pra Pedralva no feriado mas nem deu pra aproveitar muito, tava com muita dor de garganta, acabei passando o Halloween dentro de casa. Mas eu fui pescar lá no sítio! Fui a melhor pescadora! HAuahuahu, peguei os maiores peixões, várias tilápias e lambarís! Depois comemos tudinho numa reunião de família, tava uma dilícia! Até peguei uma corzinha no tempo que fiquei de baixo do sol pescando.

Essa foto foi de uma quarta-feira que minha irmã insistiu muito preu ir junto no forró do Buxixo! Eu que nunca tinha dançado forró, fui e até que gostei, pra uma primeira experiência, até que eu não tava tão mau... ou será que tava? hauahuaau Nós fomos fotografados várias vezes mas só achei essa foto e outra da minha priminha. Nessa foto, da esquerda pra direita: Carlinha (melhor amiga da minha irmã), eu com cara de chapada (porque será?), minha irmã e seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...