sexta-feira, abril 13, 2012

Mentira tem perna curta

Você precisava mesmo mentir sobre isso, pois deve ter imaginado como eu me sentiria um lixo. Afinal, é com ela que você anda de mãos dadas à luz do dia, é ela que você apresenta aos seus amigos e com quem sai nos finais de semana, enquanto a mim são reservados encontros furtivos.

Uma foto foi o suficiente para ver sua alegria estampada ao lado de outrem. Aquela pessoa à qual você se referiu como "apenas uma amiga".

O que mais dói é perceber que apesar de tudo que você sempre disse procurar numa mulher, você prefere estar com uma garota, com a qual existe um óbvio abismo de distância - seja em termos de idade cronológica e mental, seja a nível cultural - a estar comigo.

Você sempre declarou ver tantas qualidades em mim, mas é com ela que você tem um aparente relacionamento de verdade, ou quase isso. Acredito que ela seja especial, uma boa garota, boa companhia... Mas o que você queria comigo, afinal?  Ficando com as duas ao mesmo tempo?

Não, eu nunca quis ser só sua amiga e acho que sempre deixei isso bem claro. E ainda que existisse essa possibilidade, seria fundamental a confiança, mas você mentiu para mim quando disse que ela era só uma amiga. Será que você realmente sabe o que quer?

Como você acha que eu me sinto ao descobrir que você tem um relacionamento com ela e não comigo? E todo esse tempo que passei esperando você...

Nunca terminei de escrever isso, pois em algum ponto me dei conta de como eu sou patética. Esse cara nunca me fez promessas, nunca fizemos planos pro dia seguinte ou pra semana, mês, ano... Apesar da experiência vivida, não deixei de ser essa pessoa sonhadora, que cria expectativas irreais em cima de promessas e palavras superficiais. Continuo cometendo os mesmos erros, esperando muito de pessoas que têm pouco a oferecer. Algumas pessoas não se comprometem nem com elas mesmas.

3 comentários:

  1. Sabe? Me lembrou o livro novo da Clarissa Correa..."Para tds os amores errados"... eh incrivel que alguns seres ainda sejam capazes de cometer "baixisses" assim....

    ResponderExcluir
  2. Esse livro está na minha lista "para comprar e ler" ;)

    ResponderExcluir
  3. Tento entender certas coisas, mas em certos momentos, desisto.

    Belo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...