quinta-feira, agosto 22, 2002

Ai que calor, hoje o dia está um inferno.

Coloquei uma nova seção em "links" com os blogs da minha nova família virtual, e o meu host, claro.

Acabei não indo no basquete hoje à tarde. Eu queria ir de bicicleta, mas vai que acontece algum acidente, com esse trânsito horroso, nunca se sabe. Varetinha e Uh-arley sempre vão de bike, mas da última vez o Vareta atropelou uma senhora que ficou muito puta, falou que calçada não era lugar para andar de bicicleta, mas o Varetinha já estava longe e quem acabou ouvindo o sermão foi o Uh!-arley, que respondeu para mulher que ele andava muito bem, o problema são pessoas como aquele sujeito... (se referindo ao Vareta). A Fernada, tadinha, me ligou, implorou para eu ir, disse que se eu e minha irmã não fossemos, ela também não iria. Mais uma que ficou em casa sem fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...