quarta-feira, agosto 28, 2002

As favoritas

Estou fazendo o layout para o blog de um amigo. Bom, ele nem tem blog ainda, o blogger está com um problema de templates, um tal de error 503, é foda, nem sei por onde começar...

Ontem gravei um cd com uma seleção de músicas que eu simplesmente adoro, na verdade essa é a terceira vez que eu gravo esse mesmo cd, é que todos os meus amigos vivem pedindo emprestado e acabam se amarrando em todas as músicas, mesmo as que ainda não conheciam, e agora estou recebendo encomendas deste cd também. Dá uma olhada, posso dizer que essas são algumas das minhas músicas favoritas no momento, algumas são até bem antigas, outras mais novas, mas todas as bandas, cantores e cantoras são geniais, os que eu mais adoro:

MIXtureba

1) Blur - Song #2
2) Nine Days + Blink 182 + Matchbox 20 + Third Eyed Blind +... - Story Of A Girl (do filme American Pie)
3) Avril Lavigne - Complicated
4) BB Mak - Back Here
5) Boyz II Men - I'll Make Love
6) Destiny's Child - Emotion
7) Semisonic - Closing Time
8) Everclear - I Will Buy You A New Life
9) Extreme - More Than Words
10) Frente - Bizarre Love Triangle
11) Goo Goo Dolls - Iris
12) Mikaila - So In Love With Two
13) Nickelback - How You Remind Me
14) No Doubt - Hey Baby
15) No Doubt - Don't Speak
16) Semisonic - Secret Smile
17) Silverchair - Miss You Love (ao vivo no Rock In Rio III)
18) The Wonders - That Thing You Do
19) A*Teens - Can't Help Falling In Love (do filme Lilo & Stich)
20) Sophie Ellis Bexor - Muder On The Dance Floor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...