segunda-feira, agosto 26, 2002

ENEM e outros testes do cotidiano

Fui bem na prova do ENEM, finalmente acho que ela vai servir para alguma coisa além de avaliar meu desempenho no ensino médio. Mas mais que uma prova, foi uma provação, isso sim. Eu fiquei super nervosa e olha que costumo estar calma em todas as provas. Acho que porque me colocaram para fazer prova em um lugar distante daqui de casa, que eu não conhecia bem. Primeiro fiquei preocupada pois poderia chegar atrasada, depois as fiscais que estavam na minha sala para aplicar a prova estavam todas enroladas. Um cara foi lá dizer que era para começar a distribuir a prova 10 minutos antes de 13:00h. Elas só começaram 10 minutos depois da sineta ter tocado e ainda por cima distribuiram tudo errado, deram as 4 provas de cores diferentes para cada um, depois perceberam que algo estava errado, recolheram tudo! Uma fiscal saiu e foi pedir informação para saber o que deveria fazer, eu levantei no meio da sala e chamei a fiscal que ficou, bem alto: - Fiscal! É só distribuir aleatóriamente! No cartão nós marcamos a cor da prova que recebemos! Dã... Acabamos ganhando 10 minutos a mais para concluir a prova, acho pouco, irresponsabilidade desses fiscais que não sabem fazer nada direito!

Sábado foi aniversário da minha irmã, não teve nada, ela nem ganhou presente, tadinha, mas a festa está chegando, dia 7 de setembro comemoraremos! Mas no domingo acabei dando um presente super legal para ela. Uma amiga me ligou dizendo que tinha ganho ingressos para o show case da Sophie Ellis Bextor, eu deixei minha irmã ir no meu lugar. Um presente e tanto não acham? E não gastei nem um centavo. Ela se divertiu bastante com a Nina no show que foi no Hard Rock. Mas eu queria ter ido também! Buá...

cotidiano
19a. Semana
1. Como você é?

Sincera, amiga, tímida, boba, brincalhona e estúpida, revoltada, mandona e triste de vez em quando. Possessiva, nervosa e impetuosa quase todo o tempo.
2. Como anda seu humor?
Tenho estado muito nervosa mas mantendo o bom humor. Estou feliz assim.
3. Você muda constantemente de humor e porque?
Sim, talvez porque sou muito nervosa, estou sempre com os nervos à flor da pele, qualquer coisa pode mudar meu humor.
4. Como você gostaria de estar?
Me sinto bem comigo mesma neste momento.
5. Como você gostaria que as pessoas estivessem com você?
Que me dessem muita atenção e fossem elas mesmas, não suporto gente sem personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...