sexta-feira, agosto 23, 2002

Conta de telefone e peixinhos guppy

A conta de telefone chegou ontem: 200 e kctada. Tô ferrada, minha mãe disse que se este mês a conta continuar alta, ela vai parar de pagar o telefone para ficar só recebendo chamadas. Eu não posso ficar sem internet, não mesmo. Já é um sacrifício ter que pular a janela todos os dias para usar o computador, agora ficar sem telefone, eu vou enlouquecer!

Mas tenho pelo menos uma boa notícia, vou arrecadar uma grana esta semana, estou recebendo muito pedidos de amigos querendo que eu grave CDs. É pouco, mas dá para comer um big mac e quem sabe ir ao cinema... Isso que dá cobrar pouco dos amigos...

Vou ganhar alguns peixinhos do Herique, ele está com mais de 100 filhotes de Guppy. Bom, porque meu casal de Molinésia morreu e eu prefiro Guppy mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...